rosa blush

Se tem uma mania que estamos AMANDO no mundo da moda, é essa onda do rosa queimado ou, o rosa blush. Esse tom dominou a cena fashion e promete colar de vez. Além de colar nas peças mais desejadas do momento, o rosa blush também virou tendência na decoração, além de dar as caras nos acessórios, como os chapéus. E já aviso logo: vale investir, porque vai ser um daqueles tons que não vai sair tão fácil do look das it girls, hein?! 

Duvida? Separei algumas inspirações básicas para te ajudar a se jogar nessa tendência. 

look rosa

O ponto de cor: O rosa pode ser o ponto de atenção do look. Apostar em jeans ou base preta da composição, deixando todo o destaque para a peça da cor é uma jogada de mestre! Mas o ponto mesmo vai para essa blusa rosa em velvet (veludo molhado). M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, né?!

look all rosa

Look monocromático: A prova de que o look monocromático funciona em qualquer tom é esse aqui! Detalhe para o look da Gigi Hadid que, além de monocromático, tem uma pegada super esportiva. 

look all rosa 2

Misturar com tons escuros: O rosa fica incrível com vários tons, mas as paletas mais escuras, como o cinza e o preto deixam a composição incrível. 

calças rosa blush

Alfaiataria: Quem precisa seguir um dress code mais arrumadinho, uma boa opção são as peças de alfaiataria. Além da feminilidade que o tom garante, o caimento das peças agrega bastante valor ao look. 

saias rosa

Saias Plissadas: As saias deixam qualquer look mais feminino. Ok, você já sabe disso! Mas a versão plissada é a nova queridinha fashion e agrega muito valor a sua composição. Se for no tom de rosa queimado então… APOSTE!

Chapéu Fedora Rosa Blush: Lady Gaga parou a internet com esse chapéu. Vale usar e abusar nessa temporada (e na próxima também!).

 

E aí, o que você acha dessa tendência? 

Me conta nos comentários aqui embaixo, vai! 

Beijo, M

Mariane Borsatto

Jornalista de moda e a voz por trás da coluna #InventandoModa na rádio Jovem Pan (Três Rios). Aqui, no meu site, falo de tudo que me inspira: moda, estilo, viagens, lifestyle e, claro, tudo com uma pitada de primeira pessoa.

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS